Mensagem do Presidente 2018/2019

Estimados companheiros e companheiras,

Um pouco mais de 3 anos, o meu querido padrinhos Carlos Vicente Becker indicava meu nome aos companheiros para que desse início a minha caminhada Rotária, e nestes 4 anos de convívio com os companheiros e com a família Rotária, pude aprender que:

Rotary é a 2ª família;

Rotary é a Casa da Amizade;

Rotary é o Interact;

Rotary é o Rotakids;

Rotary é o Rotaract;

Rotary é o servir quem precisa de ajuda;

Rotary é pedir e agradecer;

Rotary é ajudar não só sua comunidade, seu Distrito, mas também fazer a diferença em lugares que jamais imaginei chegar,

Rotary é você ser um em um milhão e duzentas mil pessoas, dedicadas a construir um mundo melhor, que lutam pela paz; pela igualdade, pela moral, pela tolerância, pela vida;

Rotary é na dor olhar para o lado e se sentir querido e protegido;

Rotary é onde aprendi e continuo aprendendo diariamente a ser uma pessoa melhor.

Agradeço a todos os companheiros e companheiras por estes ensinamentos Rotários. E neste momento, com muita emoção, agradeço meus companheiros pela honra de ter sido escolhido para estar a frente deste clube durante este ano rotário.

Para retribuir, prometo dar meu melhor, sendo um presidente inspirador com toda a minha atenção, minha alegria e meu amor.

Maikon Luiz Pedroso

2018/2019