Mostrando todas as publicações do Clube

VISITA OFICIAL GOVERNADOR JOÃO CARLOS BECKER

Reunião festiva de visita oficial do governador João Carlos ao RC Campos Novos. Noite maravilhosa, com posse de cinco novos companheiros: Aline Becker Costella, Jucemara Sbrussi, Amilton Sbrussi, Douglas Rayser e Moacir Schaly também uma posse na Casa da Amizade. Com homenagens a companheiros pelos relevantes serviços dedicados ao longo dos anos ao clube: Ademir Semin 33 anos, José Debastiani 33 anos, Armando Hahrmayer 29 anos, Alcebíades Soccol 27 anos, João Carlos Becker 27 anos e José G. Glemboswki 24 anos. Na certeza de uma caminhada com trabalho e companheirismo, desejamos muito sucesso e entusiasmo no servir.

Postado em 10 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Campos Novos