Rotary Club de Lages – Norte é contemplado com treinamento de Imagem Pública e Desenvolvimento de Quadro Associativo.

Postado em: 08 de Outubro de 2019

A Reunião do Rotary Club de Lages-Norte contou com um treinamento voltado para o Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública e Secretaria.

O Treinamento foi ministrado pelos Companheiros Celso Bergmaier, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4740 Celso Bergmaier e Presidente da Comissão de DQA Cleisson Cichelero.

O presidente do Clube, Francisco Carlos Leão agradeceu os companheiros pelo treinamento e registrou a importância da aproximação do Distrito com os Clubes.