Companheiros do Rotary Club de Lages Catedral e Rotaract Club de Lages

Postado em: 06 de Outubro de 2019

Membros da Equipe Distrital ministraram treinamento para Companheiros do Rotary Club de Lages – Catedral e Rotaract Club de Lages.

Ocorreu no último domingo 06 de outubro um treinamento para os companheiros do Rotary Club de Lages – Catedral e Rotaract Club de Lages com membros da Equipe Distrital com objetivo de tornar mais conhecidas as ferramentas de Imagem Pública, Desenvolvimento do Quadro Associativo, Secretaria e utilização do My Rotary e Sistema Unyclub. O Treinamento foi ministrado pelos Companheiros Celso Bergmaier, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4740 e Presidente da Comissão de DQA Comp. Cleisson Cichelero.

A Presidente do Rotaract Pamela Aguiar, agradeceu pelo treinamento e pela importância que está sendo dada aos Clubes de Lages incluindo Rotaract.

Para o Presidente do Clube Alessandro Bonamigo, a ação foi positiva e certamente resultará em grandes ganhos para o Clube e para o Distrito. O Presidente aproveitou a ocasião para agradecer os Companheiros palestrantes e ao Governador João Carlos Rossa Becker por oportunizar aos clubes este treinamento.

O Encontro contou com a presença dos Governadores Assistentes Paulo Andrade área 10 e Cleber Borges Gov. Assistente área 09.