Informativos Rotários

Outubro/2019

Reunião festiva de visita oficial do governador João Carlos ao RC Campos Novos. Noite maravilhosa, com posse de cinco novos companheiros: Aline Becker Costella, Jucemara Sbrussi, Amilton Sbrussi, Douglas Rayser e Moacir Schaly também uma posse na Casa da Amizade. Com homenagens a companheiros pelos relevantes serviços dedicados ao longo dos anos ao clube: Ademir Semin 33 anos, José Debastiani 33 anos, Armando Hahrmayer 29 anos, Alcebíades Soccol 27 anos, João Carlos Becker 27 anos e José G. Glemboswki 24 anos. Na certeza de uma caminhada com trabalho e companheirismo, desejamos muito sucesso e entusiasmo no servir.

Visualizar Informativo